Ok!! Saí do coma!!
Nem sei!!!
Me sinto tão confortável no estado “deixa a vida me levar, vida leva eu” que tenho medo até de voltar, estou aqui escrevendo com medo de acionar o botãozinho que não me deixa parar !!
A verdade é: a Dani é uma pessoa cheia de idéias psicodélicas e abstratas, sonhos planetários, outros claro! Desejos, filosofias e utopias... Eu sei, eu sei...
Mas com o passar dos anos, depois de muita cacetada e frustração aprendi a desenvolver a “pratica das realizações”.
A concretização, cara pálida!!
Trazer as coisas para o mundo da matéria, faz com que elas existam, ou ao contrario: Se algo não existe no mundo das matéria então, não existe. Pelo menos não existe na nossa realidade. Sinto assim justamente porque passo muito tempo em outras realidades, onde sempre me encontro e me sinto confortável sendo tudo mais fácil porque, nesses mundos transito em estados mentais em que, as verdades e os fins só dependem da ponta da minha caneta e da minha inspiração.
É por isso que me retiro de tempos em tempos, preciso desses exercícios de concretização, lidar com os desafios da matéria, fazer florescer os projetos, as idéias. Colocar cimento nos meus desenhos!!
Resover pendências, diminuir listas de tarefas, cuidar das plantas, da casa, das crianças, dos afetos e da vida.
Enfim, trabalho duro e ardo.
Prudência e dinheiro no bolso, que no meu caso para isso, preciso de foco, ainda não ganho a vida na arte o que é uma pena realmente!! Ainda...
Agora, com menos pragmatismo, porque também não sou de ferro, espero que a concretização de tantas coisas, traga para a matéria o meu mundo das idéias, porque ele é muitooo legal, acreditem!!
Chamar o que ainda não existe concretizando o que esta no mundo real!!! É muito bicho grilo, para o meu modo operante trabalho?