RESPOSTA ENVIADA POR EMAIL
TEXTO: ANDRÉA CARVALHO
Dani,
Acho que a humanidade tem passado dos limites em um montão de coisas, mas infelizmente na musica estamos nos superando a cada dia. Quando digo que odeio esse ritmo, essa m... chamada funk! Entenda que não é pela batida, é simplesmente por avacalhar tudooooo, principalmente a mulher, estamos na lata do lixo! Apesar de achar tudo isso muito louco, ainda acredito em muitas coisas e na minhas convicções... Ainda que minha filha às vezes paradoxalmente manifeste uma certa vontade de gostar disso (talvez por causa da batida...), vou tentando ensiná-la o que acho coerente, e olha que a influência inclusive no âmbito escolar não é pequena. O que penso é que tenho feito minha parte e pronto.
Como mãe, penso muito nas crianças e essa influência desenfreada do funk. O que precisamos entender como pais é que os filhos sempre se espelham em nós, TUDO, tudo mesmo que fazemos terá sempre um reflexo positivo ou negativo, por isso sejamos cautelosos em nossos atos e palavras.
Ainda não tive a oportunidade de ver o vídeo, fato é que não tenho ainda vontade...
Infelizmente esses BOHSTHA de hoje serão os pais de amanhã!!!
Que pena né?
A propósito a Laurinha me disse dia desses que o nome do PI é Piscine Patel e seu “bichinho” de estimação é o Richard Parker!!! Tenho me espelhado nela.
Beijos1000
Andréa
Gentemmm!!! Essa é a Laurinha, ela não tem 30 anos, ela só tem 9!!! Pasmem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário